sábado, 12 de fevereiro de 2011

Buzzerbeaters entrevistam Yao

O blog decidiu inovar em relação às outra notícias e conjugado com a comemoração do 17º aniversário do João "Yao" Grosso, que para muitos praticantes da modalidade e leitores do blog é um ídolo. João Grosso como é de conhecimento geral é considerado um dos melhores basquetebolistas do seu escalão a nível nacional e treina actualmente no CAR Jamor, mas continuando a jogar no IEJOTA.

Buzzerbeaters: Boa tarde João.
João "Yao" Grosso: Boa tarde.
Buzzerbeaters: Antes de mais e em nome de todo o blog gostaríamos de lhe desejar um feliz aniversário.
João "Yao" Grosso: Obrigado.
Buzzerbeaters: Vamos começar por uma pergunta que desperta o interesse de muitos, qual é a sua opinião sobre os cortes salariais efectuados no clube?
João "Yao" Grosso: Acho muito escandaloso (...) [risos] (A resposta desta pergunta foi interrompida por uma jovem que queria falar com Yao)
Buzzerbeaters: Muito bem, vamos avançar. Um blog rival comparou a entrevista que lhe estamos a fazer neste momento à entrevista com André Bento. Acha que se compara à sua?
João "Yao" Grosso: Acho que o vosso blog é muito mais original porque não só fala de mim mas também porque se trata do desporto-rei da escola e das regiões à volta, portanto não é comparável.
Buzzerbeaters: Agora uma pergunta relacionada com o nome do blog. Yao, qual é a sensação de fazer um buzzer?
João "Yao" Grosso: Tipo para mim, eu fico em "ganda" espectativa enquanto a bola vai no ar, mas depois quando vês que entra sentes-te mesmo bem, dá-te vontade de festejar com os team mates. [risos]
Buzzerbeaters: Porque é que anteriormente era o 10 e optou agora por escolher o número 11, alguma razão em especial?
João "Yao" Grosso: A escolha do número 11 foi influenciada pela minha data de nascimento (11/2/1994), mas também existem outros factores que me levam a escolher este número como o número de letras que o meu nome tem, João Grosso, o til também conta.
Buzzerbeaters: O que acha dos boatos sobre António Sousa?
João "Yao" Grosso:  Eu acho que o António não devia sair da equipa pois ele é um dos jogadores que fazem aquela equipa e se saísse a equipa iria se tornar mais fraca porque todos os jogadores contam, penso que não passam de especulações que só têm como objectivo destabilizar a equipa.
Buzzerbeaters: O que achas do nosso blog?
João "Yao" Grosso: Acho que é um blog fantástico, apesar de ainda não o ter visto tenho um feeling de que o vosso blog é fantástico. Também tenho ouvido falar as pessoas e dizem muito bem do vosso blog, é claro que me vou tornar seguidor.
Buzzerbeaters: Yao, para terminar qual é que acha que devia ser a última pergunta para a nossa entrevista?
João "Yao" Grosso: Quem é que vai à minha festa? [risos]
Buzzerbeaters: Bem, obrigado por ter prescindido do seu tempo e nos ter dado esta entrevista.
João "Yao" Grosso: De nada, o prazer foi meu e até à próxima.





4 comentários:

  1. luis disse...
    Yao não joga nd
    12 de Fevereiro de 2011 11:18


    Comentários destes não interessam a ninguém apenas revelam que há gente que não percebe nada do que e o basquetebol.
    O Yao na minha opinião e o melhor jogador de sempre do IEJOTA, ele é um modelo a seguir para quem se quiser tornar num bom jogador de basquetebol.

    ResponderEliminar
  2. Ele anda comigo no CAR... joguei 1x1 com ele e dei-lhe 22-8 .|. puto cona

    ResponderEliminar
  3. epah sentes.te feliz ? ainda bem ... agora não venhas manchar este blogue com esse tipo de linguagem.

    ResponderEliminar